• DJ Festa SP


  • Como escolher os prestadores de serviço para o seu casamento

  • dj-para-festa-11

    1 – Não escolha prestadores de serviços apenas pelo preço. O mais barato pode não ser o melhor. Visite o site do profissional, peça um orçamento de acordo com o que você irá precisar, obtenha o máximo de informações possível e, antes de fechar o contrato, telefone ou faça uma visita para esclarecer todas as suas dúvidas.

     

    2 – Ao pesquisar pela Internet, não julgue a qualidade dos produtos apenas pela beleza do site. Antes de contratar, certifique-se de que os produtos mostrados ali correspondem ao que está sendo negociado.

     

    3 – Pesquise com uma certa folga no prazo para que você não precise assinar nada sob pressão. Observe tudo com calma e analise as propostas verificando as vantagens e desvantagens de cada uma antes de contratar.

     

    4 – Leia todos os contratos atentamente antes de assiná-los. Embora esta seja uma das tarefas mais chatas quando se trata dos preparativos, é importante que tudo esteja devidamente esclarecido e documentado.

     

    5 – Ao fechar um pacote de serviços que parece ser cheio de vantagens, fique atenta à tudo que está e, principalmente, ao que não está incluído no valor. O que for necessário e não estiver especificado no contrato poderá ser cobrado como “extra”.

     

    6 – Vale a pena economizar para casar. Você poderá obter ótimos descontos em produtos e serviços se escolher pagar à vista.

     

    7 – Cuidado com profissionais que estão sempre indisponíveis para visitas e esclarecimentos. Desconfie dos que não fornecem número de telefone no site e preferem resolver tudo por e-mail. Caso aconteça algum problema depois de tudo pago, você não terá como reclamar.

     

    8 – Não forneça número de documentos pessoais como RG e CPF em formulários de sites onde você se cadastra apenas para obter orçamentos de produtos e serviços. Na hora da elaboração do contrato, forneça apenas para os profissionais escolhidos, depois de concluída a negociação.

     

    9 – Sites de compras coletivas exigem ainda mais cuidados. Antes de pagar por aquela oferta irresistível é preciso ler com atenção os termos de uso do site e, principalmente, observar o prazo de validade da oferta para saber se a empresa será capaz de entregar a tempo o produto ou serviço anunciado.

     

    10 – Para quem não tem tempo de cuidar pessoalmente de tantos detalhes, contratar um (a) assessor (a) de casamentos é uma ótima idéia. Desta forma você economiza tempo e dinheiro, além de curtir os preparativos com mais tranquilidade.